Vice-líder do estadual, o Vitória se impôs dentro do Barradão, batendo o Corumbaense-MS na noite desta quinta, por 3 a 0, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão elimina o clube sul-mato-grossense e agora espera o resultado do confronto entre Bragantino e Altos-PI para saber quem vai encarar na sequência.

O Vitória começou pressionando, marcando o Corumbaense no campo de ataque. Logo no início da partida, André Lima tentou em duas oportunidades fazer o seu, arriscando de fora da área. Rhayner e Yago davam velocidade ao ataque, que procurava envolver a defesa adversária.

Apesar de estar melhor distribuído em campo, a equipe de Vagner Mancini só conseguiu abriu o placar aos 33 da primeira etapa. Em bom contra-ataque, Yago recebeu dentro da grande área e bateu firme, sem chances para o goleiro Carlos. Vitória 1 a 0.

O Vitória seguiu pressionando depois que o árbitro reiniciou a partida. Logo aos 7, a insistência de André Lima foi premiada. Após cruzamento, o centroavante subiu sem marcação e anotou o segundo gol do Leão.

Aos 28, André Lima foi substituído por Jonatas Belusso. Obra do destino ou não, foi o atacante que marcou o terceiro gol do Leão na partida. Após bola alçada na área, ele se jogou na bola, empurrando para o fundo das redes de joelho.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe o arquirrival Bahia, às 16h, no Barradão, em duelo da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Em mesma data, o Corumbaense visita o Operário de Dourados, às 17h, no Estádio Douradão, em duelo válido pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Ficha do jogo

Vitória-BA
Fernando Miguel;
Marques, Kanu, Bruno e Bryan;
Uillian Correia, José Welison (Ramon), Rhayner (Denilson), Yago e Neílton;
André Lima.
Técnico: Vagner Mancini

Corumbaense-MS
Carlos;
Robinho, Jaime, Augusto e Valdinei;
Igor Pimentel (Salomão), Mutuka (Elivélton), Eduardo Arroz, Guilherme Feitosa e William;
Geraldo.
Técnico: Douglas Ricardo

Gols
Vitória-BA: Yago 33′ 1T, André Lima 7′ 2T, Jonatas Belusso 28′ 2T

Cartões Amarelos
Vitória-BA: Ramon , Denilson
Corumbaense-MS: Mutuka

LEIA MAIS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *