Até o dia 18 de maio, universitários de todo o Brasil podem se inscrever no maior business game do mundo, o Desafio Sebrae. O jogo difunde conceitos de competitividade, ética, associativismo e desenvolve a capacidade gerencial em micro e pequenos negócios. Os universitários de Santo Antônio de Jesus já estão se preparando para participar do Desafio.

O estudante de administração, Ruan Vieria, que já está inscrito no Desafio Sebrae, diz que seu maior objetivo é buscar conhecimento e enriquecer seu currículo para a vida profissional. “Na empresa em que atuo, hoje, trabalho no setor financeiro, atendendo clientes. Participando desse desafio, vou conhecer mais sobre a área administrativa. A equipe está ansiosa, pois entramos com o intuito de ganhar”, declara o estudante.

Rodolfo Vieira, irmão de Ruan, também é estudante de administração e também está inscrito para o Desafio Sebrae. Segundo ele, a motivação para participar do jogo virtual foi a possibilidade de vivenciar, na prática, o que é administrar uma empresa. “Adquirir conhecimento, praticar e ainda poder ganhar um prêmio no final, é muito bom”, ressalta Rodolfo, que faz parte da mesma equipe do irmão.

Ascom – SEBRAE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *