Treze membros da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) podem mudar de partido, de acordo com a coluna Satélite, do Correio.

Levantamento da publicação diz que o troca-troca partidário já está certo para dois membros do parlamento baiano: Marcelo Nilo, que fará um ato de filiação ao PSB em 19 de fevereiro, como antecipou o Metro1, e Pastor Sargento Isidório, que está de malas prontas para o Avante.

Dos cinco outros integrantes do PSL – Manassés, Alan Castro, Jurandy Oliveira, Reinaldo Braga e Nelson Leal – apenas o último pode permanecer. Os quatro primeiros podem seguir para o Pros, como parte das articulações do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) para tentar o Senado. No entanto, as negociações podem levá-los ao PR, provável destino de Carletto. Leal não deve ficar, mas ainda não decidiu para onde vai, assim como Sidelvan Nóbrega, que está sem espaço no PRB. Já Robinho e Luiz Augusto devem seguir com Carletto.

Nas fileiras do MDB, três deputados prentedem sair da legenda: David Rios, Hildécio Meireles e Luciano Simões Filho. Eles podem ir para o PR, mas esperam a definição de com quem o partido ficará: Neto ou Rui.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *