A delegação do Bahia desembarcou em Salvador nesta segunda-feira (16). O time traz duas derrotas na bagagem após jogos na Bolívia e em Porto Alegre. Segundo o lateral-esquerdo Léo, a equipe precisa virar a chave e para buscar o caminho das vitórias.

“Temos que tentar virar a chave para chegar no sábado contra o Santos e procurar ganhar o jogo”, disse.

O Bahia recebe o Santos no sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para Léo, a equipe precisa parar para analisar sobre os erros cometidos nas duas últimas partidas. “Essa é uma semana cheia, temos que parar um pouco, pensar, assistir os vídeos para ver onde erramos e melhorar. Ainda temos competições importantes pela frente e temos que focar bastante em todas elas”, falou.

O Bahia vinha de cinco vitórias consecutivas, entre jogos do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. As derrotas nas últimas duas partidas foram em competições com um nível de dificuldade maior, como o Brasileiro e a Sul-Americana. Léo rebateu e disse que o elenco conta com jogadores experientes que estão acostumados a estes campeonatos. “Temos jogadores experientes que já jogaram o Brasileiro, Sul-Americana, Copa do Brasil… A gente sabe como funciona, sabemos como é que é. São jogos difíceis, não tem mais jogos fáceis, pode esquecer isso. É elevar cada vez mais o nível de concentração para as próximas partidas”, afirmou.

Após o compromisso contra o Santos, o Bahia enfrentará o Atlético-PR, no próximo dia 29, um domingo, pela terceira rodada do Brasileiro, novamente na Fonte Nova. O lateral disse que o time entrará buscando vencer. “Acho que a gente tem que se cobrar para vencer. São grandes equipes, mas o Bahia também é grande. Tem que entrar para ganhar e com o pensamento sempre de trazer esse triunfo para a torcida e para a gente”, finalizou.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *