O Vitória sucumbiu diante do Palmeiras e foi goleado por 4 a 1, nesta quinta-feira (18), no Barradão, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida foi marcada por confusão. Após marcar o quarto gol, atletas palmeirenses provocaram a torcida do Leão. Os jogadores do Leão não gostaram e a celeuma teve início. Além disso, membros de uma torcida organizada invadiram o campo e a Polícia Militar precisou entrar em ação. Técnico do Vitória, Laelson Lopes lamentou o episódio negativo.

“Lamentável. Esse é o adjetivo mais próprio. Jogo estava sendo jogado, tudo normal. Quarto gol teve provocação, mas não tem que ter esse tipo de reação da nossa parte. Joga com hombridade, respeita todo mundo. Dá cinco, dá dez. Não precisa ter esse tipo de provocação. Lamentável o que aconteceu depois. Teve entrada de dirigente [do Palmeiras] dentro de campo, que é fora da caixinha”, disse em entrevista ao SporTV.

Com o revés, o Vitória ficou distante do título. Para levantar o troféu, o time rubro-negro precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença. Triunfo por três tentos levará a decisão para os pênaltis. O confronto decisivo acontece na próxima quinta (25), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *