O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Jesus, vereador Antonio Barreto Nogueira Neto (Tom – PSB), confirmou nesta segunda-feira (20) durante entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, que três vereadores testaram positivo para covid-19 na cidade.

Além do vereador Altemir Dias (PSD), que já havia confirmado, também em entrevista à Rádio Recôncavo seu diagnóstico positivo, o presidente revelou que os edis Luiz Almeida, o Luiz do Alto (PSD) e Francisco Freire, o doutor Francisco, (PPS) também contraíram a doença. Segundo o vereador Tom, os três parlamentares tiveram sintomas leves e já se recuperaram da doença. Altemir Dias que é policial e doutor Francisco que é médico, inclusive já encerraram o período de isolamento e já retornaram aos trabalhos.

O presidente do Legislativo revelou ainda, que o vereador Durval Samuel de Souza Neto, o Dui, (PPS) está com sintomas e fez o teste para covid-19 depois que os pais do vereador testaram positivos para a doença. Dui aguarda o resultado do exame que deve ser revelado esta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *