Neste sábado (21 de abril) o Evangelista e Vice-prefeito Joanito Barbosa, esteve participando da festividade da Mocidade da Igreja Frutos do Espírito na localidade da Boa Vista Zona Rural de Santo Antônio de Jesus. A igreja estava repleta, o culto coordenado pelo pastor Altay, grupos de levitas e a comunidade fizeram uma brilhante festa para Jesus. Na oportunidade o Vice-prefeito e Evangelista Joanito Barbosa saudou a todos, deixando uma mensagem no livro de 1ºSm 16.

Outro evento que movimentou a Zona Rural neste fim de semana, foi o Aniversário do Grupo das Senhoras da Assembleia de Deus, que tem como presidente o pastor Antônio Carlos, o evento foi realizado na Comunidade do Benfica. O Evangelista e Vice-prefeito Joanito Barbosa, esteve presente atendendo a convite do pastor Givaldo Santos, que dirige a Congregação. A mensagem da noite ficou a cargo do pastor Rivailsom Santos, Conferêncista Internacional, que falou da importância do azeite na vida do crente. A igreja estava lotada de jovens, senhores e a população que ouviu atentamente a pregação e assistiu peças e coreografias.

Ainda com a oportunidade o evangelista Joanito Barbosa, falou do livro de Salmo 125, enfatizando o verso 2, “Deus guarda seu povo como os Montes Sião guardam Jerusalém”. A equipe do Informe Gospel, se fez representar pelo irmão Epaminondas.

Redação: Informe Gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *