Em entrevista à rádio Recôncavo FM, o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Joanito Barbosa, falou sobre algumas ações do poder público municipal. Ele destacou obras de infraestrutura e a revitalização do centro cultural, algo tão sonhado pela população santoantoniense. Essas obras, segundo Barbosa, foram e estão sendo feitas com recursos próprios e do governo federal.

Dentre as inúmeras ações, estão elas: implantação do sistema de abastecimento de água na Boa Vista, que é fruto parceria entre prefeitura e governo do Estado; obras de infraestrutura no Loteamento Salomão, Condomínio de Benício, Lot. Sales e Lot. Lagoa Dourada. As quadras da Sapucaia e do Canta Galo também estão incluídas nesse roteiro de ações.

Recentemente, a prefeitura tem feito modificações físicas na Avenida 29 de maio, que ajudarão a “descongestionar o trânsito da cidade, para se tenha um novo vetor de crescimento”, destacou o vice-prefeito.

Além disso, o processo de asfaltamento das 4 esquinas até o andaia já está sendo iniciado. De acordo com Barbosa, é uma obra que seque a passos lentos, porque primeiro estão sendo recuperados os passeios, para após a recuperação do calçamento, colocar a massa asfáltica. Uma parcerla do recurso para essa obra já foi liberada pela Caixa Econômica Federal, informou Joanito.

Com relação ao Centro Cultural, ele disse que as obras estão aceleradas, e que ainda esse ano as pessoas terão uma casa de cultura totalmente revitalizada.

Da Redação do Blog da Cidade

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *