Na manhã desta sexta-feira (29/12), o senhor Gelson de Souza, residente no Conjunto Zilda Arns, em contato com a redação do Tribuna do Recôncavo, informou que foi até a Ciretran de Santo Antônio de Jesus na quinta-feira (28) para fazer a vistoria do seu automóvel, e como são 5 vistorias por dia, o mesmo não conseguiu ser atendido, mas também não foi informado que não haveria atendimento no dia seguinte.

Ao retornar na 11ª Ciretran nesta sexta-feira (29/12), Gelson e vários proprietários de veículos foram surpreendidos com a informação que não haveria atendimento. “Ouvir dizer que não haveria atendimento porque as agências bancárias estão fechadas, mas podemos fazer pagamento online e nos correspondentes bancários”, disse.

A informação que não haveria atendimento foi passada por um segurança na manhã desta sexta-feira. Ainda segundo Gelson, a equipe da Ciretran poderia ter divulgado antecipadamente na imprensa ou até mesmo fixando cartazes que não haveria atendimento, pois, além de Santo Antônio de Jesus, muitas pessoas vieram de outras cidades, como Laje e Teolândia e perderam a viagem.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o coordenador da 11ª Ciretran, Ruy Tourinho, informou que o atendimento na Ciretran foi suspenso nesta sexta-feira (29) por conta das agencias bancárias que não abriram, disse também que a divulgação do não funcionamento foi feita nas redes sociais, e que o atendimento ao público será retomado na terça-feira, dia 2 de Janeiro.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *