O ‘Projeto Olho Vivo’ sistema de monitoramento com câmeras de segurança de Santo Antônio de Jesus, será implantado em Santo Antônio de Jesus com o intuito de proporcionar segurança à população em lugares estratégicos.

O prefeito Euvaldo Rosa esteve no dia 7 de maio na Acesaj para assinar o convênio entre a prefeitura e as Entidades Empresariais que autoriza a compra das 15 câmeras e instalação dos equipamentos nos pontos estratégicos da cidade.

Com a assinatura do convênio a prefeitura irá disponibilizar o valor de 80 mil reais em duas parcelas para a execução do projeto.

Na ocasião o prefeito Euvaldo Rosa apresentou ainda o projeto com as ações que o levaram a receber o prêmio de Prefeito Empreendedor 2012 do SEBRAE.

Segundo Euvaldo Rosa o prêmio é uma conquista da população onde todos tem sua parcela da contribuição, assim como das Entidades Empresariais.

CONHEÇA – O projeto Olho Vivo SAJ se constitui, inicialmente, de 15 câmeras que devem ser instaladas em pontos estratégicos do município garantindo maior segurança ao comércio e à população. Esse projeto de Lei foi aprovado na Câmara em regime de urgência, após ter sido analisado pelas comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, Finanças e Orçamento. Segundo o projeto, cabe ao Executivo estabelecer normas e procedimentos para a implantação das câmeras, que poderão garantir a integridade física da população e comerciantes da cidade.

Ascom PREFEITURA / SAJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *