A paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus-BA, Diocese de Amargosa, vai realizar no dia 10 de março, no Sítio Santo Antônio, um encontro de formação com as famílias. A expectativa é que aproximadamente mil e quinhentas pessoas participem dessa formação.

Segundo o pároco, Padre Nelson Franca, será um dia inteiro de atividade de formação “a partir do compromisso missionário que marca a nossa resposta ao apelo do Papa Francisco para vivermos essa experiencia de uma igreja, que aderindo a Jesus Cristo, missionário do pai, faz de si mesma também missionária”, disse.

A programação será iniciada às 8h da manhã com uma oração, e em seguida haverá um aprofundamento feito pelo missionário Antônio Cardoso, cantor que abriu com um show religioso o São João de Santo Antônio de Jesus em 2018. Antônio var abordar o tema “O amor renova tudo de novo”.

A programação da tarde será iniciada com o aprofundamento do tema “A missão da família no mundo urbano” e às 16h haverá uma carreata do Sitio Santo Antônio até a Igreja Matriz de Santo Antônio, onde acontecerá uma missa às 17h.

A programação missionária será encerrada com um show católico na Praça Padre Mateus, às 19h, com o missionário Antônio Cardoso. No vídeo abaixo, enviado ao Tribuna do Recôncavo, Antônio fala sobre a proposta do show e de sua alegria em retornar a cidade de Santo Antônio de Jesus.

Tribuna do Recôncavo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *