Uma programação especial realizada na Paróquia São José do Andaiá, neste último domingo, dia 15, celebrou os 25 anos da paróquia. A programação teve inicio às 5 horas com alvorada festiva, seguida de momento de oração e café comunitário, às 10 horas houve apresentação de uma filarmônica, às 15 horas Celebração Eucarística com a inauguração da Torre da Igreja, encerrando com os shows de Cantores de Deus e As Marias. A Missa foi presidida pelo Pároco da Paróquia Santo Antônio, Padre Nelson Franca e concelebrada pelo pároco anfitrião, Padre Valmiro Santiago e demais padres presentes. Em seguida teve início o tão esperado show de Cantores de Deus, um grupo que teve início com o Padre Zezinho.

Para a vocalista Dalva Tenório foi maravilhoso se apresentar pela 3ª vez em Santo Antônio de Jesus, encerrando com chave de ouro as atividades do grupo em 2019. Marta também falou sobre o álbum Mulheres em Foco, força e fé. “É um álbum com 12 canções, todas inéditas, onde a gente fala de luta, principalmente das mulheres guerreiras”.

Para Carla Fioravante, “foi um show muito marcante e a gente espera que a nossa semente tenha sido lançada através da música”. Ainda segundo Carla, alguns clássicos do Padre Zezinho não podem faltar no show do grupo, como: “Oração Pela Família”, “Estou Pensando em Deus”, “Maria de Nazaré”, “Maria de Minha Infância”, entre outros.

Já Andreia Zanarde, a caçulinha do grupo, falou que se arrepiou várias vezes ao ver o público fazendo coro com suas canções, principalmente da música “Escuta Meu Clamor” que fez com que o público interiorizasse tudo que estava sentindo para levar a Deus todos os seus pedidos.

Tribuna do Recôncavo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *