O leilão do Detran, realizado em Santo Antônio de Jesus, nesta última segunda-feira, dia 12, comercializou 189 lotes de veículos e sucatas, e arrecadou R$ 320 mil reais. O evento foi realizado no Hotel Pena Branca, mas teve a maioria dos lances feitos pela internet. Os veículos arrematados estavam livres de dívidas, exceto o IPVA 2019.

Nesta terça-feira (13), o leilão foi realizado em Feira de Santana e nesta quarta-feira (14), a partir das 9 horas da manhã, o evento será realizado no Real Bahia Classic Hotel, na Pituba, em Salvador. Serão oferecidos quase 700 lotes. Os interessados que não participarem presencialmente poderão dar os lances pelo site www.brbid.com.

Segundo a presidente da Comissão de Leilão do Detran, Cristiane Costa, os carros e motos disponíveis foram removidos das vias pelo Detran, por irregularidades, sem a retirada no prazo de 60 dias.

“A crise econômica dificulta a retirada de veículos, nos obrigando a levá-los a leilão. Aí surge uma situação diferente: os mesmos veículos, arrematados por preços baixos, podem gerar oportunidades para quem deseja contornar a crise, trabalhando nos setores de transporte e peças”, disse Costa.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Fonte: Ascom/ Detran-BA

Imagem Ilustrativa | Foto: Alberto Coutinho/ Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *