O prefeito Euvaldo Rosa revelou ao repórter Joselito Fróes, da rádio Recôncavo FM, que recebeu recentemente uma ligação do secretario de saúde do estado da Bahia, Jorge Solla, e um dos assuntos falados foi sobre o curso de medicina que está previsto para ser instalado na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo) – campus Santo Antonio de Jesus.

Euvaldo contou que Solla está em Brasília, junto com o reitor da UFRB, lutando pelo curso, e que entrou em contato por telefone para informar sobre o andamento desse processo. “Se Deus quiser, nós vamos conseguir mais essa vitória para Santo Antonio”, destaca Rosa.

Além disso, eles conversaram também sobre a Santa Casa da cidade. Euvaldo explicou que o Governo do Estado, através da Sesab, está viabilizando um convênio para a implantação de uma UTI Neonatal na unidade, a fim de melhorar a assistência materno-infantil. “Não tenho dúvidas do compromisso do secretário e do governo de cumprirem o que havia sido prometido: tornar a Santa Casa uma referência na área de maternidade”, finalizou.

Da Redação do Blog da Cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *