Iniciada no dia 02 de setembro, a 1ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal Capital do Recôncavo chega à sua reta final. O torneio contou com a participação de 12 equipes da cidade e de outros municípios como Itatim, Feira de Santana, Cruz das Almas e Nova Itarana.

No próximo sábado (21), acontecerão 3 partidas decisivas da fase de quartas-de-final: Barcelona (Itatim) X Mega Boys (Nova Itarana); Fênix Lendários (Feira de Santana) X Pipoca FC (Cruz das Almas) e por fim Facemp x FEDSAJ, representando Santo Antônio de Jesus. O primeiro jogo das quartas-de-final já havia sido disputado no último dia 14 e classificou a Seleção de SAJ para as semifinais, com um placar de 3 a 2 contra o Afront de Feira de Santana.

Os jogos da fase semifinal serão realizados no dia 28 de outubro, com os vencedores desta fase. A grande final será disputada no dia 04 de novembro, onde uma das equipes se sagrará campeã. Todos os jogos estão sendo disputados no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, a partir das 19h30.

ASCOM – Edição: Rádio Recôncavo FM

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *