Em sessão extraordinária nesta quinta-feira, 10, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus aprovou o projeto de Lei nº 26 de 03 de agosto de 2017 que autoriza o Poder Executivo a ‘contratar operação de crédito, oferecer garantias e dá outras providências’. A gestão municipal pretende fazer um empréstimo de até R$ 10 milhões junto a Desenbahia para obras de saneamento básico e infraestrutura. O presidente da Câmara, vereador Antonio Nogueira, popular Tom, informou que a sessão foi aberta ao público e que contou com uma boa quantidade de expectadores. Acompanhe a fala do vereador:

O vereador Marcos Muniz, conhecido como Chispita, chegou atrasado e não participou da votação. Todos os vereadores aprovaram a proposta, exceto Chico de Dega, que se absteve. Chispita é contra ao projeto e diz que vai lutar para que o executivo não consiga fazer o empréstimo. Ouça:

O prefeito Rogério Andrade explicou que essa aprovação da Câmara é o primeiro passo e que muitas questões ainda precisam ser resolvidas. Sobre a ideia do vereador Chispita de levar o caso para a justiça, o prefeito destacou que, se o empréstimo junto a Desenbahia for concedido, não haverá impedimentos. Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *