O deputado estadual Rogério Andrade (PSD) conta com o apoio de oito partidos para a sua pré-candidatura a prefeito de Santo Antonio de Jesus. Eram sete até o PR (Partido da República), recentemente, ser incluído no grupo. Sobre esse novo apoio, o deputado disse em entrevista à rádio Recôncavo FM que se sente muito honrado de ter firmado essa parceria política com o pastor e médico, Dr. Fernando Mendonça (líder do PR), pelo qual tem muita admiração. “Isso nos estimula muito, nos incentiva bastante”, destaca.

Questionado se a responsabilidade do prefeito Euvaldo Rosa aumenta com mais esse apoio, Rogério explicou que seu trabalho está sendo desenvolvido para que o prefeito tenha mais facilidade em escolher o seu sucessor. “Estamos mostrando para ele a nossa capacidade de agregar, e quando agregamos muitas forças políticas, tornamos o processo mais fácil para o prefeito conduzir”, ressaltou, acrescentando que pretende aumentar o número de partidos que apóiam sua pré-candidatura.

Sobre a oposição (PCdoB, PT, PMDB, etc), o deputado descartou qualquer tipo de inimizade, e frisou que só tem amigos na cidade. “Gosto de compartilhar, estou de braços abertos para agregar com todos”. Para Andrade, é preciso que os políticos deixem de lado os projetos pessoais e interesses particulares, e comecem a pensar em melhorias para a cidade, que é o que mais importa.

Da Redação do blogdacidade.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *