O ex-jogador de futebol Rafael foi eliminado, na noite desta terça-feira (17), do Big Brother Brasil com 77% dos votos. Cézar, que estava em sua terceira disputa de paredão, continua na casa com Adrilles, Amanda, Fernando e Mariza na disputa por R$ 1,5 milhão.
A participação de Rafael ficou marcada pelo relacionamento com a aeromoça Talita e por ter tentado beijar Tamires após uma festa, o que culminou na desistência da sister. “Nada aconteceria, nem lá dentro nem aqui fora. Se ela colocou a saída dela na minha conta, está sendo injusta”, disse Rafael, durante entrevista com jornalistas e acompanhado por Talita.
“Ela é uma menina muito legal, fizemos uma amizade forte na casa pelo bom coração e pela fragilidade. Na primeira prova do líder, ela deu o carro de bandeja para a Mariza e, a partir daquele momento, passou a ficar mais frágil por não conseguir ganhar mais nada. A gente foi dando apoio, mas ela tinha a saudade da família, o Adrilles a destabilizando”, falou sobre Tamires. Depois da festa, os dois foram flagrados pelo Ego chegando a um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *