Naldo Filho é o novo apresentador do programa Acorda Cidade, que existe na Recôncavo FM há mais de 10 anos. Ele é natural de Salvador/BA, morou em Amargosa por 31 anos. Agora, está residindo em Santo Antônio de Jesus, onde tem familiares.

Naldo comentou que seu intuito é realizar “um trabalho sério, com responsabilidade, ouvindo a população, as autoridades, fazendo as cobranças, encaminhando demandas., atuando de forma imparcial”.

O novo apresentador tem 22 anos de rádio. Ele iniciou nesse ramo aos 17 anos de idade. Embora tivesse o sonho de ser jogador, Naldo, ao descobrir o mundo do rádio, se encantou, e desde então, essa profissão tem sido sua grande paixão. Sua mãe foi sua grande incentivadora para que ele pudesse seguir esse caminho.

Sobre o sentimento de trabalhar na rádio Recôncavo, Naldo destacou que está muito feliz em poder atuar numa rádio “que foi a primeira FM do Recôncavo, conceituada, e que é tradição do jornalismo falado.

Na manhã desta segunda-feira, 2, o programa Acorda Cidade aconteceu no auditório do Antonius Imperial Hotel, ao vivo, e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas: o prefeito Rogério Andrade, Abel Caldas, Faustino Cunha, Chico de Dega, Chispita, Rui Tourinho e representantes da Polícia Militar.

Confira fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *