O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Santo Antônio de Jesus André Gustavo em entrevista ao repórter Joselito Fróes da Recôncavo FM informou as expectativas para o comércio mais barato da Bahia no período junino. Segundo ele, as perspectivas são as melhores possíveis, “acho que a data em que caiu o São João neste ano é muito boa, pois Santo Antônio de Jesus será o principal destino do público de Salvador”, completou.

André Gustavo ressaltou que as entidades, Prefeitura Municipal, Sindicatos e outros colaboradores estão fazendo de tudo para realizar o melhor São João. Ele comentou que o São João é a data mais movimentada na cidade, geralmente o índice tem circulado entre 10% a 15% de crescimento de vendas nos festejos juninos.

Na oportunidade, Gustavo lembra aos lojistas que pintem suas lojas, decorem para a festa, criem promoções para atrair os clientes e utilizem as redes sociais para divulgar o São João da cidade. O São João de Santo Antônio de Jesus está sendo divulgado na imprensa (TVs e rádio), outdoors na BR e BA, em Salvador dentre outros lugares. “Nunca houve uma divulgação tão forte como esta”, concluiu.

Redação Voz da Bahia – Letícia Oliveira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *