Estão abertas a partir desta terça-feira, 5, e seguem até o dia 20 de junho o prazo para solicitar a isenção da taxa de pagamento para inscrição no vestibular da Universidade Federal da Bahia 2013.

Oito mil pessoas prestarão o vestibular gratuitamente . Para isso, o candidato deve ter concluído ou esteja por concluir todo o Ensino Médio, ou equivalente, em estabelecimento da rede pública federal, estadual ou municipal.

Havendo mais de oito mil pedidos, terão preferência os estudantes que tenham obtido maior média aritmética global nas disciplinas de Português e de Matemática, nas séries integralmente cursadas no Ensino Médio, com exceção de aldeados e quilombolas, os quais devem consultar a íntegra do Edital, em www.vestibular.ufba.br.

Os pedidos de isenção do pagamento da taxa serão aceitos pela internet ou em posto de atendimento das cidades de Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista. Os procedimentos para requerer a isenção da taxa, os critérios de seleção dos isentos, os prazos, exigências e outras informações relevantes, devem ser acessado no Edital, disponível na página da Internet www.vestibular.ufba.br e na sede do Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação (SSOA) da UFBA, à rua Dr. Augusto Viana, 33, Canela, Salvador (BA); telefax: (71) 3283-7820; e-mail: ssoa@ufba.br, nos dias úteis, das 9 às 17h. (Tribuna da Bahia)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *