Após ter o cabelo raspado ao vivo no “Pânico” do último domingo (22), a panicat Babi Rossi usou sua página oficial no Twitter na tarde desta segunda-feira (23), para esclarecer o episódio. “Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida. Fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força”, explicou a bela em uma primeira postagem.

Em solidariedade à amada, o namorado da moça também raspou a cabeça. A panicat publicou uma imagem no Instagram no seu microblog e escreveu:”Eu e meu namo… Ele também raspou o cabelo… kkkk Casal moderno!” disse.

Desafio

#CabelodeNeymar ou #CarequinhadoTas, essas eram as hashtags que estavam sendo twittadas durante o programa Pânico na noite deste domingo (22). A panicat Babi teria que escolher se iria raspar a cabeça e ficar parecida com o apresentador do CQC Marcelo Tas ou fazer um moicano igual ao do jogador Neymar.

Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: “Se é para mudar, raspa logo tudo”, disse Babi. Depois de raspar todo o cabelo e ainda sem ter caído a ficha, Babi disse: “Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer”. (Correio)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *