O tema no São João de Santo Antônio de Jesus, a paz e a tradição, o povo festejando e o 14º BPM atuando, abriu nesta terça-feira, 04, a apresentação da Operação São João 2012 com os representantes do Governo Municipal, das polícias Civil, Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, para as autoridades e à imprensa local.

Luziel Andrade comandante do 14º Batalhão informou que o objetivo é prestar serviços de segurança humana com eficiência e eficácia durante o mês de junho de 2012 reduzindo o índice de ocorrências criminais no circuito da festa.

“A execução se dará das 00:00h de 21 de junho de 2012, da PM do 14º Batalhão, em cuja área de responsabilidade territorial se dará os festejos juninos, o qual desencadeará ações e operações policiais militares; o encerramento da festa será às 08:00h de 25 de junho”, ressaltou o comandante.

As tecnologias usadas pela equipe do BPM serão: celular, ramais móveis, vídeo monitoramento, intranet PM e HT.

O plano de segurança para os festejos juninos segue o formato desenvolvido em anos anteriores e tem obtido efeito positivo, afinal os índices de violência e criminalidade no período em Santo Antônio de Jesus é considerado baixo.

As Polícias estão preparadas para receber todos os que tiverem qualquer tipo de problema. Durante todo o mês de junho serão empregados policiais do efetivo, policiamento ostensivo, serviço de inteligência, entre outros. (Ascom/Prefeitura/SAJ)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *