O Superintendente de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus ,Edmilson Bolão, em entrevista a Recôncavo FM, na manhã desta sexta-feira (05), falou sobre as ações da SMTT para o dia da eleição. De acordo com o superintendente, mais de uma viatura será instalada com equipe de plantão, caso haja alguma necessidade, “haverá uma grande quantidade de veículos e pedestres, vamos garantir que os agentes de trânsito estarão nas ruas tentando contornar as situações sejam elas quais forem”, disse.

Faixa de Pedestres – Com relação às faixas de pedestres, Edmilson comentou que o processo de reabertura de faixa foi iniciado, precisou ser parado devido ao período eleitoral, mas na próximo semana já será retornado. “Vamos reabrir faixas na frente de algumas escolas e onde mais precisar”, completou.

Bebida alcoolica na eleição – A comercialização das bebidas alcoólicas foi proibida, a Lei Seca estará em vigor nas cidades da base da 56ª Zona Eleitoral, Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa e Varzedo, porém algumas pessoas bebem dentro de suas próprias residências e saem para votar. Sobre essa questão, Bolão salientou que não somente no dia das eleições, como todos os dias o álcool deve ser evitado no trânsito, pois é um perigo constante, “todo dia estamos pedindo para que isso não aconteça, mas vai da consciência de cada um. A penalidade é muito alta nessa situação e peço a Deus que isso não venha ocorrer, pois além do motorista colocar sua própria vida em risco, coloca as de outras pessoas”, destacou.

Voz da Bahia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *