Grande contratação do ano, o atacante Fernandão vibrou com o seu primeiro título conquistado pelo Bahia. O Tricolor bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, neste domingo (21), pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano e sagrou-se bicampeão consecutivo da competição. Este foi o 48° troféu estadual da história do clube. 

“Estou muito feliz de ter voltado e conquistar o primeiro título pelo Bahia. Só tenho que agradecer ao Bahia, à essa torcida que me abraçou na minha volta e pode ter certeza que vou dar o meu melhor sempre”, declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

Identificado com o Bahia, Fernandão também destacou o fato de jogar no clube que gosta.

“É bom estar no clube que a gente tem um carinho e um respeito. Hoje eu sou um torcedor do Bahia, já deixei isso bem claro. Só tenho que agradecer, só gratidão por esse clube, por essa torcida, por essa cidade que eu e minha família amamos demais. Agora é comemorar, porque a gente merece”, afirmou.

O atacante dedicou o título de bicampeão baiano à torcida Tricolor que compareceu em grande número, mais de 41 mil pessoas, na Fonte Nova para a decisão em pleno feriadão de Semana Santa.

“Essa conquista é para eles [torcida] também. Eles merecem bastante. Estão vindo nos jogos, estão nos apoiando, então a gente dedica esse título também para eles”, exaltou.

O Bahia volta ao gramado na próxima quinta-feira (25), às 19h15, para enfrentar o Londrina, no estádio do Café, pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o primeiro duelo por 4 a 0 e agora pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

BN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *