Moradores de alguns bairros do município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, reclamaram da falta de água neste domingo (10/12). O fornecimento foi interrompido em alguns bairros da cidade, segundo relatos da população. Eles reclamaram de não terem sido informados sobre a interrupção do fornecimento de água. Nos municípios de Dom Macedo Costa e Varzedo, moradores também registraram a falta de água.

Os relatos dos moradores registram falta de água na Avenida ACM, em alguns pontos do centro da cidade e nos bairros do Cajueiro e São Benedito, e  na localidade de Salto da Onça, na zona rural, além da falta do fornecimento também na Ilha de Itaparica. A interrupção do abastecimento de água nessas regiões pode estar relacionada a falta de energia na Barragem, que ocorreu desde a tarde de sábado (9/12). A energia só foi restabelecida na área por volta das 10h deste domingo (10/12).

A Embasa foi contactada pelo BA Cidades e ficou de divulgar uma nota oficial sobre a situação. A concessionária informou que o abastecimento será normalizado gradativamente nos municípios afetados.

Ba Cidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *