Olha a vergonha que um menino chinês, de apenas um ano, fez um motorista porcalhão passar. O homem jogou uma garrafa pet na calçada e foi flagrado pela criança.

Ele atirou a garrafinha pela janela, O pequeno Sun Jiarui viu, foi até lá, pegou a garrafa e devolveu ao motorista de forma carinhosa.

O caso aconteceu na última segunda-feira na cidade de Jining, na província de Shandong, no leste da China e viralizou nas redes sociais. O menino, que está aprendendo a andar, estava passeando com a mãe.

Jing Lulu, de 34 anos, costuma fazer imagens do filho caminhando e gravou a cena por acaso. Depois postou nas redes sociais e o vídeo viralizou.

Menino educado

Jing disse MailOnline que o garoto pensou que o motorista havia deixado cair a garrafa por acidente e estava tentando ajudar.

Ela contou que Jiarui é uma criança educada e curiosa e sempre respeita os idosos.

“Ele é uma criança muito simples. Se ele vê outras pessoas soltando coisas, ele sempre ajuda a pegar…. Ele tem apenas um ano e três meses e provavelmente não tem um forte senso de proteção ambiental, mas sua ação ensinou ao motorista uma lição”, afirmou Jing.

Com informações do DailyMail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *