Após seis clássicos de torcida única na última temporada, o Ba-Vi voltará a ter as duas torcidas no próximo domingo (18), no Barradão, quando as duas equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

O fato foi muito valorizado pelo meia Vinícius, que pediu foco dos fãs em uma “linda festa” e projetou o objetivo de fazer a alegria dos tricolores dentro do estádio do rival.

“Isso é a essência do futebol. Desde pequeno que eu ia nos estádios, nos clássicos, claro que a gente sabe que tem as pessoas que não vão realmente para torcer, mas espero que domingo quem for no jogo vá com esse pensamento de fazer uma linda festa, independente do lado de lá. Mas tenho certeza que a nossa torcida vai comparecer em peso e, se Deus quiser, vamos fazê-los muito felizes”, declarou.

Em 2017, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) decidiu recomendar a torcida única após o assassinato do torcedor Carlos Henrique Santos de Deus, de 18 anos, após o Ba-Vi do dia 9 de abril, pela primeira fase do Campeonato Baiano (relembre).

BN

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *