O Bahia não sabe o que é contar com o zagueiro Jackson desde o mês de maio. Para se recuperar de uma lesão no joelho, o defensor teve que passar por uma cirurgia e, até o momento, ele segue em processo de recuperação. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Daniel, o prazo de retorno aos treinos é de 30 dias.

“Jackson está no pós-operatório, realmente teve uma evolução mais lenta do que a gente esperava, mas está na fase de transição. É complicado falar em previsão de tempo, mas acredito que em 30 dias ele estará à disposição do treinador”, explicou.

Outro que segue longe dos gramados é o atacante Edigar Junio. A explicação dada pelo profissional do departamento médico é de que o atleta está passando por um tratamento específico para solucionar o incômodo nas pernas.

“Edigar Junio vinha sofrendo com dores nas duas pernas, teve o diagnóstico de uma canelite, reação por estresse. Está sendo devidamente tratado. A gente postergou um pouco o seu retorno, está fazendo tratamento específico. Esperamos fazer uma nova ressonância para liberar para os treinos”, explicou.

A última partida de Jackson pelo Bahia aconteceu no dia 7 de maio deste ano, contra o Vitória, pela segunda partida da final do Campeonato Baiano. Já Edigar não atua desde o dia 25 de junho, quando o Esquadrão de Aço enfrentou o Flamengo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *