Confirmado! O volante Luís Alberto, que pertence ao Braga, de Portugal, mas estava no Cluj, da Romênia, é o novo reforço do Vitória. O jogador conseguiu a liberação no clube romeno e o empresário obteve o empréstimo junto aos portugueses, com isso o jogador de 29 anos está liberado para assinar com o Rubro-negro.

Na noite da última quarta (16) o empresário do jogador, Antônio Gustavo, já confirmava o acerto à equipe dos Galáticos e no início da tarde desta quinta o martelo foi batido e o jogador é esperado ns próxima semana na Toca do Leão.

Luís Alberto tem 29 anos e foi revelado nas divisões de base do Bahia onde jogou até 2006. O jogador ainda tem passagens por Cruzeiro e São Caetano, até chegar em 2009 ao Nacional (Portugal), onde atuou até 2011. Depois foi vendido ao Braga e sem oportunidade foi emprestado ao Cluj, da Romênia.

Com a chegada de Luís Alberto o Vitória passa a contar com dez reforços: Marcos, Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Luis Caceres, Fabrício, David Brás, Cardoso, William Henrique e Lúcio Maranhão.

Fonte: Os Galaticos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *