Após o ator Fábio Assunção anunciar que entrou em um acordo com o autor Gabriel Bartz e cantor Bruna Magnata, vocalista da banda La Furia, por conta da música “Fábio Assunção” (veja aqui), o próprio vocalista desabafou nas redes sociais. Em vídeo, ele disse que conversou com os astros globais e juntos decidiram que reformularão a letra.

 

“O próprio Fábio Assunção nos procurou de forma muito madura, construtiva, momento algum falou em travar a música, colocar na Justiça ou algo do tipo. Só pediu para a gente se juntar e defender a causa contra a dependência química e o álcool exagerado”, iniciou. Em seguida, reconheceu que muitas pessoas sofrem com a dependência química e, por isso, não se pode “brincar” com a situação.

 

“A música fala de uma coisa que afeta muita gente. Estamos aqui para mudar essa situação, reverter tudo isso em coisa boa. Vamos mudar a letra da música, vamos fazer uma coisa legal junto com Fábio e Gabriel. Vamos doar toda a receita gerada pela música para uma instituição”, finalizou. 

 

Na publicação de Fábio, Magnata ainda comentou: “Estamos juntos nessa luta, irmão. Muito obrigado pela amizade, respeito, carinho. A palavra é gratidão. Vamos ajudar o próximo”, escreveu. O galã, então, respondeu com um coração. Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *