O atacante Gilberto pode ser mais um a renovar com o Bahia. Após deixar o gramado do estádio de Pituaçu aplaudido pela torcida, o jogador manifestou com firmeza a sua intenção em ficar no Fazendão em 2019. As declarações do atleta animam a diretoria do clube, que já vinha conversando para ampliar o seu vínculo.

 

Com o interesse do camisa 9, os impeditivos para a sua continuidade seriam as propostas de outros clubes. Segundo o diretor de futebol Diego Cerri, a cúpula fará o trabalho necessário para segurar o atacante, que marcou nove gols em 25 partidas disputadas com a camisa tricolor.

 

“Gilberto já faz tempo que nós seguimos em conversas com ele e com o empresário. Atleta que temos o interesse na permanência. Foi bem, teve a fatalidade de uma lesão, está se recuperando agora, no fim do campeonato. Veio como uma oportunidade, consegui trazer no momento certo da janela. Deu uma resposta importante para o elenco e para o clube. Estamos conversando. Temos uma chance de renovação, temos o interesse na permanência dele. Vamos fazer o esforço necessário pela permanência, sabendo que há concorrência. Vamos agora para o São Paulo, coloquei na agenda uma conversa com o empresário dele para ver como evolui a possível permanência dele”, declarou.

 

Com 29 anos de idade, Gilberto acumula passagens por clubes como Santa Cruz, Sport, São Paulo, Internacional, Chicago Fire e Yeni Malatyaspor.

 

Até o momento, quatro jogadores (lateral-direito Nino Paraíba, volante Flávio e Elton, e o atacante Edigar Junio) tiveram o contrato renovado, assim como o técnico Enderson Moreira.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *