Ex-mulher do goleiro Jean Fernandes, atualmente no Atlético-GO, Milena Bemfica foi às redes sociais cobrar o pagamento de pensão para as duas filhas que tem com o atleta. No começo desse ano, Milena foi agredida pelo jogador durante uma viagem aos Estados Unidos. Com isso, chegou ao fim o relacionamento dos dois. Durante a confusão, Jean enviou uma mensagem para a modelo que afirmava “suas filhas vão passar fome”. 

Ontem, no Instagram, Milena desabafou. “Estou vindo falar de uma situação muito chata. Todo mundo sabe a situação que eu passei. Não fico enfatizando isso no meu Instagram, gosto de trazer motivação. Não gosto de demonstrar se estou mal ou coisa do tipo. Vou expor essa situação, pois agora estou perdida. Não sei o que fazer. Há duas semanas foi um sufoco para o pai das meninas matricular ela na escola. Meu advogado conseguiu uma liminar para pagar pensão, eles recorreram, perderam e o tribunal aumentou a pensão. Maria Eduarda está fazendo tratamento psicológico, não sei como vou pagar. Estou sem comprar os livros [didáticos] das meninas, minha mãe comprou. Ninguém me responde, ninguém fala nada”, reclamou. 

Ainda de acordo com a modelo, ela está trabalhando, mas não consegue manter o padrão de vida das duas menores de idade. “O que eu ganhar, não chega a metade do padrão de vida que elas tinham. O pai delas está bem, trabalhando, com luxo. O que me toca é a situação das minhas filhas. Eu quero uma posição. Se não vai por bem, eu mostro os prints. Estou vindo aqui compartilhar com vocês essa situação. Se não esclarece por bem, vai por mal. Não queria me expor mais uma vez. Uma mulher que foi traída, espancada, forte, mas que tem duas filhas que precisam de apoio financeiro, amor e carinhos elas têm. É muito complicado. Meu coração está partido”, descreveu. 

Milena afirmou ainda que o novo clube de Jean foi notificado da decisão de pagar pensão. Caso não realize os pagamentos, o atleta pode ser preso.

METRO 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *