Uma estudante foi conduzida para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus (a 190 km de Salvador), no Recôncavo baiano, após pegar um ônibus escolar no Bairro São Benedito na tarde deste domingo (12). A jovem, que não teve a identidade revelada, ainda dirigiu alguns metros e bateu em três carros que estavam estacionados na Rua Antônio Mendes.

De acordo com a Polícia, o  ônibus escolar pertence a Prefeitura de São Miguel das Matas e esperava estudantes que participavam do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Santo Antônio de Jesus, para retornar ao  município. Após o motorista descer do ônibus para visitar a família, a estudante, que não sabia dirigir, aproveitou e assumiu a direção do veículo.

Ao perceber que a jovem dirigia o ônibus,  o motorista correu atrás do carro e gritou para que a estudante parasse. Mesmo assim, o ônibus só parou após bater num Ford Focus, placa OUQ-5140, de Salvador; um Ecosport prata, placa NTF-0486, e um Renault Sandero, placa JRS-2584. Os dois últimos de Santo Antônio de Jesus.  Ninguém se feriu, mas os carros ficaram danificados.

A estudante, o motorista e os donos dos carros foram parar na Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Os que tiveram os carros atingidos pelo ônibus cobram o conserto dos danos.

Ba Cidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *