Hoje o clube já conta com 90 membros e os encontros são mensais. Revezamos entre encontros “Livre Livre” (cada um lê e apresenta o que preferir, dentro de uma temática) e encontros “Livro Específico” (todos leem e debatem a mesma obra). Em abril os membros dos Clube do Livro SAJ farão uma ação social chamada Amigos da Leitura SAJ, com o objetivo de distribuir livros gratuitamente em locais públicos da cidade. 
3° Encontro do Clube de Livro SAJ. GRATUITO e aberto ao público (mediante inscrição prévia). Vagas limitadas!
📆 Data: 04/04 (sábado)🕑 Horário: 15h📌 Local: @Villakaia_📚 Tema: Autores de SAJ (Que nasceram, residem ou já residiram aqui)
Apoio: @sescsaj
Quer ser parceiro, apoiar ou mandar brindes para o Clube? Entra em contato no direct do perfil @sajeventos ou no (75)99994-5150! Obs.: Acha que temos poucos livros de autores de SAJ? Então olha a “listinha” abaixo. Quase 60 obras da nossa cidade! Se conhece outras, manda pros contatos acima por favor! 
Livros de autores de SAJ (Nascidos ou residentes):
▪A Jaguatirica e a Onça (Nicolas Rosa)

▪Catarse (J. C. Vaz)

▪Qual o melhor: Capitalismo ou Comunismo? (Aristides Barreto de Almeida)

▪Nota Afetiva (Tatah Café)

▪O orgasmo das sombras (O Homem do Chapéu)

▪Do sêmen ao pó, enquanto a clonagem deixar (O Homem do Chapéu)

▪Clube do 100 e a sua história (Geraldo Pessoa Sales)

▪Amor e Tormenta no Mar da Bahia (Pedro Barroso)

▪Santo Antônio de Jesus, sua gente e suas origens (Hélio Valadão)

▪Diálogo da Natureza (Aristides Martins Neto)

▪ Lágrimas de um Espermatozóide ( Carlos Reis Agni)

▪Diário de um conflito (Carlos Reis Agni)▪ Fronteira do Emocional ( Carlos Reis Agni)▪O oitavo dia ( Carlos Reis Agni)▪Síndrome do Emocional (Carlos Reis Agni)▪Saga de um Mineiro-Bahiano (Hélio Valadão)▪Nas teclas do coração  ( J. C. Vaz)▪Nas sílabas da poesia ( Antônio Tibério)▪Leitor Colonial, esse brasileiro (Jorge de Souza Araújo)▪Dionísio & Cia na moqueca de dendê ( Jorge Souza Araújo)▪A música da poesia ( Márcio Oliveira)▪ Vísceras, hemorragias e reflexos (Deise Oliveira)▪Eu sou melancolia, sensualidade e timidez (Deise Oliveira)▪A Sábia Linguagem da Alma (Marilene Francisca dos Santos)▪Verificadores de Notícias – A apuração Jornalística no Contexto da Web (Uilson Campos)▪O Chifre do Galo (Gilvandro Couto)▪Eneagrama em Prosa e Verso – Retrato dos nove tipos de personalidade (Paulinha Teixeira dos Santos)▪ A Flauta que fala (Pedro Barroso)▪Seduzir com Palavras (Pedro Barroso)▪O caçador de Místicos (Pedro Barroso)▪Você sabe Falar em Público? (Pedro Barroso)▪Quatro hábitos de um Orador Eficaz (Pedro Barroso)▪Como Fabricar um Gangsta: Masculinidades Negras nos Videoclipes dos Rappers Jay-Z e 50 Cent (Daniel dos Santos)▪ Eternamente Pai (Vera Rita)▪De Volta aos Princípios (Elizaete Gardenia)▪O Trajeto da Dor (Elizaete Gardenia)▪Mulheres recuperando o Tempo Perdido (Rita Gomes Mendonça)▪Vencedores Vencem Dores (Rita Gomes Mendonça)▪Empoderadas Por Deus (Rita Gomes Mendonça)▪Abraão e Sara Juntos de Inverno a Verão (Rita Gomes Mendonça)▪Mulheres que Superaram Limites (Rita Gomes Mendonça)▪Afetividade e limites, uma parceria entre família e a escola (Edileide Castro)▪ Adolescência – Dois lados de uma mesma história (Edileide Castro)▪Feliz novo dia (Edileide Castro)▪VENCENDO GIGANTES: Nada é tão grande diante de Deus(Jorgevan Alves da Silva)▪BATISTAS: Sua Trajetória e o Fim do Monopólio da Fé na Terra do Padre Mateus (Jorgevan Alves da Silva)▪A Fonte do Poder Criativo – A manifestação da vida através das ideias (Pedro Paulo Eloy)▪O Verbo Amar – Um universo além de si mesmo (Pedro Paulo Eloy)▪A Capela do Padre Mateus (Fernando Pinto de Queiroz)▪Matas do Sertão de Baixo (Isaias Alves)▪Uma Cidade Várias Histórias (Alex Andrade Costa e Ana Maria Carvalho dos Santos Oliveira)▪Memórias de uma Pátria (Eduardo de Souza Almeida)▪Trilhos do tempo, Trilhas da história. Trabalho, cultura e sociedade em Santo Antônio de Jesus (Suely Santos Santana eWilson Roberto Mattos)▪ Rômulo Almeida, o construtor de sonhos (Aristeu de Almeida)▪ Conflitos Familiares, transgressão e revolta: elementos de uma lavoura destruída (Aline Nery dos Santos)
Infantis
▪Tito escolheu perdoar (Edileide Castro)▪O sumiço de Sassá (Edileide Castro)▪Lilica, a borboleta que não queria voar (Edileide Castro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *