Em entrevista com o Dr. Valter Galli Júnior, cedida à Rádio RBR nesta quarta-feira (30), foi discutido a respeito de sua promoção para atuar como delegado na cidade de Nazaré das Farinhas. O delegado afirma que ontem (29) esteve na cidade de Nazaré para fazer uma apresentação às pessoas que estão lotadas naquela cidade, bem como conhecer as instalações  de onde irá trabalhar, “mas eu conheci a cidade na sua forma física, os problemas não foram possíveis serem vislumbrados”, comenta o delegado.

A respeito do tráfico de drogas em Nazaré e nas cidades circunvizinhas, o delegado diz que irá continuar com a linha de trabalho que era executado em Solto Soares, cidade onde estava atuando, apesar do crime entre as cidades serem um pouco diferenciados, mas pretende agir de maneira efetiva na rapidez dos procedimentos policiais, ou seja, assim que chegar o flagrante tem que apurar o mais rápido possível e de maneira eficaz para que a justiça tenha toda essa agilidade e possa condenar o indiciado o mais rápido possível, facilitando o trabalho do promotor público e também do juiz.

Questionado se já teve uma conversa com o Prefeito de Nazaré, Milton Almeida, conhecido Miltinho, Dr. Valter argumenta que hoje pela manhã esteve na prefeitura, mas não foi possível encontrá-lo devido alguns problemas que o prefeito precisava resolver, “mas já conversei com a assessora dele e vamos marcar um encontro pra que haja uma parceria e possamos atuar da melhor maneira possível”. O entrevistado diz ainda que até a semana que vem já deverá estar assumindo a delegacia da cidade em que foi promovido. Em nível de especialização, o delegado encerra comentando que possui formação na Faculdade Metropolitanas Unidas, possui pós-graduação em gestão de pessoas, está na polícia civil da Bahia há três anos, atuou como advogado por 15 anos e atualmente estava atuando na cidade de Solto Soares.

Fonte: Voz da Bahia

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *