Um dos dez criminosos mais procurados do Espírito Santo foi preso na noite da quinta-feira (24) em Porto Segudo, no sul da Bahia, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Igor Ferreira dos Santos, 32 anos, é acusado de, entre outras coisas, participar da morte de um agente penitenciário em 2006 no município de Serra.

A prisão foi feita pela PRF do Espírito Santo com apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Socil (Sesp). Igor está na lista dos mais procurados do estado e estava foragido. Ao ser preso, ele apresentou carteira de trabalho com identificação falsa.

A polícia disse que investigava o acusado há três meses. Antes de seguir para Porto Seguro, ele estava escondido no município capixaba de São Mateus. Quando foi preso, ele estava recebendo o caminhão com sua mudança – ele mudou de estado por conta da recente inclusão de seu nome na lista dos mais procurados do ES. Ele responde a mais de 10 processos por homicídio e dois por tráfico de drogas.

Preso, Igor foi entregue à polícia judiciária em Porto Seguro e a PRF o transporta para o Espírito Santo na noite de hoje.

Fonte: Folha de Vitória

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *