Homenagens, momentos de emoção, música erudita e uma brilhante palestra que mexeu com o público marcaram a primeira noite do VI Congresso de Educadores de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (21).

A abertura da evento ficou por conta da Secretária Municipal de Educação, Norma Lúcia Assis, que, com sua equipe e a participação do cantor Del Feliz, prestou uma homenagem emocionante ao Prefeito Euvaldo Rosa, descrevendo momentos, fatos e ações inesquecíveis nesses últimos 7 anos de trabalho.

Na sequência, o Prefeito bastante emocionado agradeceu a homenagem, falou da importância do professor como “gente que cuida de gente” e deu as boas-vindas aos congressistas, que, logo depois, puderam contemplar a bela apresentação do Trio Amadeus. O grupo mesclou a contemporaneidade de músicas feitas por artistas da nova geração e suas influências do mundo da música erudita.

Para fechar a noite com chave de ouro, subiu ao palco Professor, Nuno Cobra, autor do livro ‘A Semente da Vitória’, que falou sobre a importância do equilíbrio no funcionamento dos corpos físico, mental, emocional e espiritual para o desenvolvimento do potencial de cada pessoa. “O corpo é o cofre onde aninha sua alma. Cuide dele. Ele é seu maior patrimônio”, disse ele, fazendo uma palestra participativa, que divertiu o público.

Ascom – Prefeitura/SAJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *