A prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da secretaria de Agricultura, Comercio, Indústria e Meio Ambiente promoveu nesta sexta-feira, 04, às 16h a “Feirinha do Andaiá, no Largo, em frente à Igreja São José.

Segundo o secretário de Agricultura Edson Diniz a proposta da nova feirinha é proporcionar qualidade aos barraqueiros e aos moradores do bairro.

“Este projeto foi desenvolvido durante um ano com a comunidade, paróquia e prefeitura envolvendo a capacitação de 27 barraqueiros pela Vigilância Sanitária, padronização das barracas e ainda orientações para o Empreendedor Individual”.

O prefeito Euvaldo Rosa sinalizou que uma das ações do Governo Municipal é capacitar e organizar espaços públicos, ” assim aconteceu aqui no Andaiá com o grupo de vendedores que colocavam suas mercadorias no chão, sem condições de trabalho e nenhum atrativo para os compradores; a partir desta sexta-feira, os barraqueiros tem melhores condições de trabalho com suas barracas padronizadas e com a capacitação recebida eles terão mais ânimo e dignidade para trabalhar”, assegurou o prefeito.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura/SAJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *