Mostrando desenvoltura como atriz nos comerciais de uma TV por assinatura, Claudia Leitte contou que já recebeu convites para atuar em filmes ou tramas televisivas.  Apesar disso, a cantora declarou que não está nos seus planos incluir mais uma profissão à sua carreira.
“Estou adorando fazer (os comerciais). Recebi uns convites para atuar e acho bem massa! Vontade não me falta,  mas não tenho como fazer mais nada em minha vida, pelo menos agora. Dei uma parada depois do carnaval para preparar meu disco e estou fazendo os shows que eu já tinha agendado ano passado, além dos compromissos que são do calendário, como o Fortal (micareta em Fortaleza que agitou no último dia 22). Se eu botar para atuar, lascou, não vou fazer nada, nem ousadia (risos).”, revelou ela.
Ainda neste semestre, Claudinha estreará mais uma temporada do The Voice Brasil e inicia os preparos para o carnaval. “É sempre puxado, você fica noites sem dormir, se cansa fisicamente… Não estou reclamando porque é maravilhoso. É bagaceira, mas a colheita é muito farta”, analisa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *