O filme de ação “Operação Fronteira”, estrelado pelo ator Ben Affleck e que se passa na fronteira do Brasil com a Colômbia e o Peru, chega à Netflix nesta quarta-feira (13). O thriller marca o retorno de Affleck, que estava afastado das telonas após passar um tempo na reabilitação por causa do vício em álcool. Ele, que já interpretou Bruce Wayne, o “Batman”, já venceu o Oscar de roteiro original pelo drama “Gênio Indomável” e de melhor filme por “Argo”.

Charlie Hunnan, conhecido por atuar no remake de Papillon e ser o protagonista da série “Sons of Anarchy”, também integra o elenco, ao lado de Oscar Isaac, que participou de “Star Wars – Episódio IX”,pelo chileno naturalizado norte-americano, Pedro Pascal, além de Garret Hedlund, Charlie Hunnan e Adria Arjona.

“Operação Fronteira” conta a história de um grupo de amigos, que integraram no passado uma unidade de forças especiais, que se unem para um grande roubo. O local escolhido é uma cidade em região de fronteira, dominada por um narcotraficante. Produzido pela Netflix, o longa foi dirigido e escrito por J.C Chandor (“O Ano Mais Violento”), com participação de Mark Boal, roteirista premiado pelo filme “Guerra ao Terror”. (Bahia.Ba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *