A Bahia continua de fora do horário de Verão em 2017. A informação foi confirmada ao CORREIO pelo governador Rui Costa na manhã desta terça-feira (26). Segundo ele, o Nordeste não tem economia com a medida e, portanto, não é viável. “Não teremos horário de verão. Até os técnicos do Governo Federal entenderam que que não é mais viável mas resolveram fazer. Eles já até avaliam se fazem ou não no próximo ano”, comentou. Desde 2011, Bahia não adianta os relógios.

“A Bahia, desde o início do horário de verão, já fica naquela posição, eu diria, intermediária, no ponto de equilíbrio. Não tem grandes ganhos. Os estados do Nordeste não têm ganho energético por conta do horário de Verão, a Bahia também se coloca nessa posição. Então, não tem porque alterar completamente o funcionamento das coisas e da vida das  pessoas se isso não provoca um ganho energético, ou um benefício para a sociedade”, completou Rui.

Embora não proporcione mais economia de energia como no passado, principal motivo de sua aplicação, o horário de Verão vai ser mantido em outros estados do país. Neste ano, o horário de Verão vai começar no dia 15 de outubro, quando todos deverão adiantar os relógios em uma hora, e termina em 17 de fevereiro.

Correio

  1. I’m only getting an answering machine buy tegretol cr online The two-year renovation project was never going to be easy, even for someone with creative nous, the contacts and experience of Guild, who set up her interiors business in 1970 with a little shop on the King’s Road, south-west London. By the time she and her husband, the restaurateur Richard Polo, spotted Le Contesse, her business, Designers Guild, was already turning over several million pounds a year. That figure is nearer £50 million today.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *