O acanhado Nicolau Alayon, campo do Nacional, vai ficar pequeno para a torcida do Bahia residente em São Paulo para a partida desta terça-feira, contra o Goiás, às 15h (horário da Bahia).
Afinal, o pequeno estádio da Barra Funda será o palcco de uma disputa que vale vaga para a decisão da mais tradicional competição do futebol de base do País: a Copa São paulo de Futebol Júnior.
Fonte: Os galaticos
Se confirmar o favoritismo apoiado pela melhor campanha da competição, o Esquadrão de Aço já terá repetido a sua melhor participação no certame, realizada em 2011, quando foi derrotado pelo Flamengo na final. O jogo será transmitido ao vivo pelas emissoras SporTV, ESPN e Rede TV. O outro finalista saírá do confronto entre Santos e Palmeiras, que será disputado na noite desta terça-feira.
O técnico Sérgio Araújo poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Erick, que cumpriu suspensão automática no goleada por 4 a 1 sobre o Grêmio. A equipe tricolor está invicta, com cinco triunfos em seis partidas, um empate, 16 gols marcados (melhor ataque) e apenas um gol sofrido (melhor defesa).
O Bahia está escalado com Renan, Railan, Maracás, Robson e Erick; Amorim, Feijão, Carlos e Caio César; Ryder e Matheus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *