Com a presença do técnico Enderson Moreira, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (14) e começou o trabalho de olho na decisão contra o Jequié, fora de casa, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano. A atividade foi observada de perto pelo técnico Enderson Moreira, junto com o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz. Até o momento, ele segue no comando.

 

No gramado do campo 1, os jogadores que não atuaram contra o Sergipe na última quarta (13) iniciaram a atividade com um trabalho físico, orientado pelos preparadores físico Edy Carlos, Vitor Gonçalves e Luiz Andrade. Na sequência, o auxiliar Cláudio Prates orientou um treinamento tático.

A primeira equipe atuou com a seguinte escalação: Fernando; Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Elton e Yuri; Élber, Clayton e Rogério; Fernandão. 

Já a segunda formação teve Anderson; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Max; Luís Fernando (Nilton), Fernando Medeiros e Felipinho; Douglas Borel, Fernandinho e Caíque.

Fora da atividade, o volante Gregore e o meia Marco Antônio deram continuidade aos seus respectivos tratamentos no departamento médico.

Ao fim da atividade, o técnico Enderson Moreira deixou o gramado de forma discreta, cumprimentando alguns funcionários do clube na saída. A equipe continua a preparação nesta sexta-feira (15), às 15h30, novamente no Fazendão. 

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *