Um grave acidente deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, na BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Dom Macedo Costa.

Segundo as informações de testemunhas, um corsa sedan prata com placa de Santo Antonio de Jesus e um uno mille preto com licença de Salvador, colidiram frontalmente quando trafegavam pela rodovia, nas proximidades de um posto de gasolina.

Os dois ocupantes do corsa e o motorista do uno ficaram presos nas ferragens e foram amparados por populares que passavam no local e pararam os veículos para prestar socorro. Segundo o vereador de Santo Antonio de Jesus, Pedro de Teca, que também trafegava pela rodovia e concedeu entrevista à rádio Recôncavo, os feridos estavam bastante machucados, mas conscientes. “Eles só pediam para que a gente ajudasse a retirá-los dos veículos, mas tínhamos que aguardar o Samu e os Bombeiros”, disse o vereador.

Uma ambulância do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro às vítimas. Os Bombeiros precisaram utilizar equipamentos cortantes para abrir a lataria dos veículos e retirar os feridos.

Os três foram encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *