As inscrições para a 12ª edição do Desafio começaram no dia 11 de abril e os estudantes interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio no site www.desafio.sebrae.com.br.
Podem participar universitários devidamente matriculados em qualquer curso de graduação de instituições de ensino superior credenciadas pelo Ministério da Educação. Eles devem formar equipes de dois a cinco componentes. Cada equipe paga uma taxa de R$ 50 para efetuar a inscrição. Neste ano, os participantes vão gerir uma fábrica de polpas e sucos com frutas tropicais.

Premiações
A equipe vencedora da etapa estadual será contemplada com um troféu e cada integrante ganha um certificado e um tablet. Caso a equipe seja do interior, os membros vão ganhar as passagens para participar da final estadual e da semifinal e final nacional. O professor indicado pela equipe vencedora vai ganhar um tablet e, caso seja do interior do Estado, a passagem para a final estadual.
No ato da inscrição, as equipes votam, ainda, nos professores que, na visão deles, mais estimulam a participação no Desafio. Esse professor mais votado será premiado com um curso de capacitação do Sebrae. A instituição de ensino da equipe vencedora da etapa estadual também será agraciada com um troféu.

Sebrae

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *