O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, tenente-coronel PM Irlando Oliveira, se reuniu com a direção do Instituto Fernando Filgueiras (IFF), gestor do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), para buscar alternativas para reforçar e ampliar as ações da Polícia Militar no município.

Durante o encontro, que aconteceu na quinta (31), na sede do batalhão, foi firmada uma parceria entre o HRSAJ e o 14o BPM com o objetivo de ampliar a prestação dos serviços do Batalhão à sociedade santoantoniense. “As ações propostas pelo comandante foram prontamente acatadas pela direção do HRSAJ, o que beneficiará o próprio hospital, refletindo positivamente na ampliação do policiamento nas ruas de SAJ”, garantiu o tenente-coronel PM Irlando Oliveira.

Entre as propostas estabelecidas com o comando do Batalhão e a direção do HRSAJ estão a alimentação da tropa do serviço operacional no refeitório do HRSAJ, o que possibilitará uma maior quantidade de policiais militares nas ruas de SAJ. “O Batalhão não mais precisará elaborar o almoço em suas instalações. Aliado a isso, o efetivo que trabalha no  hospital poderá também ser destinado a eventuais operações na cidade, quando necessário”, afirmou o comandate Irlando Oliveira. No encontro estiveram presentes os diretores do IFF, Elias Andrade, Wedner Costa e Idelberg Andrade.

Ba Cidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *